Skylab

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Olá pilotos, hoje aqui estou para ensinar vocês ao skylab.


O que é Skylab?


Bom,o Skylab é um tipo de laboratório,lá você consegue as mais valiosas matérias primas, usar o Skylab é realmente difícil, com o tempo todo mundo aprende.

Como eu uso o Skylab?

Primeiramente,tenha certeza que tenha recursos para iniciar o Skylab, assim como muito prometium,endurium,terbium,etc.
Para começar, você deve evoluir o Coletor de Prometium, depois o de Endurium, e brevemente o de Terbium, lembre-se, usar o Skylab não é tarefa fácil, mais é necessária para ter muitos créditos. Quando você já tiver o os três coletores que eu citei, vá começando a evoluir seus Refinadores, assim, depois disso, é um processo bem fácil, evolua seu Módulo Base, Módulo Depósito e Módulo Solar, assim terá energia suficiente para suportar o seu Skylab

Como consigo créditos com o Skylab?

Primeiramente, você não consegue créditos direto pelo Skylab, você tem que mandar suas máterias primas para a sua nave, [um conselho, mande as mais preciosas] assim depois que o processo de carga terminar, você deverá voltar a sua base e vender as suas máterias.

Como mando matérias do meu Skylab para a minha nave?

Bom, isso é fácil, assim que achar o Módulo Transporte no seu mapa do Skylab, clique nele, irá aparecer uma tabela de matérias primas, lá, você escolhe quais e quantas matérias primas quer mandar para sua nave.Do lado dessa tabela, tem uma Goliath e um ícone do Skylab,se você colocar a seta virada para o ícone do Skylab, você irá mandar matérias primas de sua nave para seu Skylab, e se colocar virada para a Nave, irá mandar matérias primas de seu Skylab para a sua Nave.
EX: Eu quero mandar 1000 promerium para minha nave,eu coloco a seta virada para a nave e escolho na tabela de matérias primas, onde esta escrito Promerium, do lado eu coloco 1000.
É simples, rápido e fácil!

Como eu sei se minhas matérias estão chegando?

Isso também é bem fácil,você clica no Módulo Transporte, e lá mostrará o tempo que ainda falta para seus recursos chegarem em suas naves.

Como sei se minhas matérias Já chegaram?

É muito simples, quando elas chegarem, você tem de ir ao Skylab, lá mostrará:
A transferência de matérias primas para a nave foi concluída.


Como sei se minhas matérias estão começando a transferência?

Bem simples, também.
Você somente precisa mandar as matérias pelo Módulo Transporte que,em uma janela, aparecerá a seguinte mensagem:
A transferência de matérias para a nave foi iniciada.

1 comentários:

Isaah disse...

como viro o lado da seta? aqui nao tem opção de mudar

Postar um comentário




Copyright (C) Todos os direitos reservados.